Emprego Para Supervisor de Call Center - 08.08.2019
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Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Supervisor de Call Center
Responsável pelo acompanhamento das metas do setor, supervisionar equipe de operadores distribuídos em dois turnos (ativo, receptivo), supervisionar equipe de operadores que atuam com a pesquisa de satisfação do cliente, acompanhar monitoramento, realizar feedbacks.
Atividades: Elaborar relatórios de produtividade; Elaborar ações motivacionais; Elaborar campanhas de vendas de serviços; Acompanhar o monitoramento; Realizar feedbacks.
• Área e especialização profissional
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Supervisor de Call Center
Salário Fixo + Premiação
Brasília - Distrito Federal
Empresa : Grupo Jorlan
Responsável pelo acompanhamento das metas do setor, supervisionar equipe de operadores distribuídos em dois turnos (ativo, receptivo), supervisionar equipe de operadores que atuam com a pesquisa de satisfação do cliente, acompanhar monitoramento, realizar feedbacks.
Atividades: Elaborar relatórios de produtividade; Elaborar ações motivacionais; Elaborar campanhas de vendas de serviços; Acompanhar o monitoramento; Realizar feedbacks.
• Área e especialização profissional
Administração - Supervisor de Call Center
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar
Exigências
Desejável Nível Superior Completo;
Experiência na área de Call Center com Supervisão;
Bons conhecimentos com o Pacote Office, principalmente Excel;
Desejável profissional que tenha compromisso, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal e perfil de liderança.
Experiência na área de Call Center com Supervisão;
Bons conhecimentos com o Pacote Office, principalmente Excel;
Desejável profissional que tenha compromisso, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal e perfil de liderança.
Benefícios Adicionais
Alimentação no local, Plano de Saúde, Plano Odontológico.
Interessados enviar o currículo por e-mail com o
seguinte assunto “Supervisor de Call Center”.
Enviar e-mail para: recrutamento.df@grupojorlan.com.br
Dicas Importantes:
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.