Vagas em Destaque

Emprego Para Operador de Teleatendimento - 17.12.2019

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nós responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Operador de Teleatendimento
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Stefanini

Atividades: Realizar os atendimentos em conformidade com os procedimentos definidos para cada fila/”skill”;
Realizar os atendimentos ativos/receptivos, prestando informações claras e concisas, obedecendo aos procedimentos padronizados (scripts) recebidos, a partir de consultas à base de conhecimento e aos bancos de dados disponíveis;
Prestar esclarecimentos e orientações aos usuários, expressando-se com clareza e objetivada
Analisar as demandas dos usuários baseadas em conhecimentos adquiridos no plano de capacitação e consultas à base de conhecimento, além dos bancos de dados disponíveis;
Finalizar todo e qualquer atendimento, registrando em sistema (aplicativo) de teleatendimento os dados dos usuários e suas demandas;
Responder pelo cumprimento e qualidade a partir das metas estabelecidas para o posto;
Consultar sistemas e aplicativos disponibilizados., destinados ao suporte e controle dos atendimentos;
Abrir, registrar e encaminhar ocorrências para atendimento de retaguarda e equipe técnica;
Incluir, nos campos específicos existentes no sistema de gerenciamento, todas as informações que possam ajudar os níveis imediatos na solução e atendimento aos serviços solicitados;
Participar de treinamentos de capacitação e de atualização de produtos atendidos.

• Área e especialização profissional
Atendimento ao Público - Operador de Teleatendimento
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar

Exigências
Ter conhecimento de microinformática, de digitação, de editores de texto e de planilhas eletrônicas;
Ser capaz de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita;
Ter capacidade de contornar adversidades;
Apresentar raciocínio lógico;
Apresentar capacidade de concentração, de interpretação e de argumentação.

Benefícios Adicionais
A Combinar

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.