Emprego Para Técnico de Suporte 2º Nível - 27.07.2020
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Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Técnico de Suporte 2º Nível
Atividades: Gerenciamento e controle de prazos das solicitações encaminhadas ao 2º nível;
Encaminhamento e acompanhamento dos chamados aos responsáveis pelos sistemas internos para envio da demanda a negociação de prazos;
Intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários do CONTRATANTE, mediante autorização do responsável pelo chamado, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos;
Recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no SGSD;
Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso do CONTRATANTE;
Documentação e atualização de todos os processos executados pela equipe;
Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura (terceiro nível) os incidentes não passíveis de resolução.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
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Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Lanlink Informática
Atividades: Gerenciamento e controle de prazos das solicitações encaminhadas ao 2º nível;
Encaminhamento e acompanhamento dos chamados aos responsáveis pelos sistemas internos para envio da demanda a negociação de prazos;
Intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários do CONTRATANTE, mediante autorização do responsável pelo chamado, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos;
Recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no SGSD;
Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso do CONTRATANTE;
Documentação e atualização de todos os processos executados pela equipe;
Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura (terceiro nível) os incidentes não passíveis de resolução.
• Área e especialização profissional
Informática - Técnico de Suporte
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar
Exigências
Experiência profissional como técnico de suporte;
Certificação Microsoft Certified Solutions Associated: Windows 10;
Experiência na detecção de problemas e manutenção de hardware, tais como: placas, memórias, HD’s, cabos, conectores, drivers, fontes, mouses, monitores, impressoras, projetores de vídeos etc.;
Conhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes com Microsoft Windows 7 e Windows 10;
Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
Conhecimentos de configuração e suporte à suíte de aplicativos para escritório Microsoft (MS Office) e plataforma Open (BROffice);
Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless;
Conhecimento em cabeamento estruturado e instalação e manutenção de pontos de redes e crimpagem de cabos;
Conhecimento de configuração e manutenção de impressoras;
Conhecimento de configuração e manutenção e sistema de telefonia e câmeras IP;
Domínio de técnicas de telessuporte receptivo e ativo.
Certificação Microsoft Certified Solutions Associated: Windows 10;
Experiência na detecção de problemas e manutenção de hardware, tais como: placas, memórias, HD’s, cabos, conectores, drivers, fontes, mouses, monitores, impressoras, projetores de vídeos etc.;
Conhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes com Microsoft Windows 7 e Windows 10;
Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
Conhecimentos de configuração e suporte à suíte de aplicativos para escritório Microsoft (MS Office) e plataforma Open (BROffice);
Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless;
Conhecimento em cabeamento estruturado e instalação e manutenção de pontos de redes e crimpagem de cabos;
Conhecimento de configuração e manutenção de impressoras;
Conhecimento de configuração e manutenção e sistema de telefonia e câmeras IP;
Domínio de técnicas de telessuporte receptivo e ativo.
Benefícios Adicionais
A Combinar
Interessados enviar o currículo por e-mail com o
seguinte assunto “Técnico de Suporte 2º Nível”.
Necessário informar a pretensão salarial.
Necessário informar a pretensão salarial.
Enviar e-mail para: curriculum@lanlink.com.br
Dicas Importantes:
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.