Emprego Para Técnico de Suporte ao Usuário de TI (Salário R$ 1.845,00) - 22.07.2020
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Técnico de Suporte ao Usuário de TI
Atividades: Operar no Service Desk recebendo, registrando, classificando as solicitações de atendimento com o objetivo de diagnosticar, solucionar, encaminhar e encerrar os chamados; Prestar atendimentos com base scripts sempre que disponíveis, Monitorar o ciclo de vida das demandas, bem como o restabelecimento das condições normais de operação dos serviços de TIC; Encaminhar solicitações de atendimento que não puderam ser solucionadas para a equipe de nível 2 e outras atividades correlacionadas.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Ajude compartilhando essa oportunidade!
R$ 1.845,00 (Bruto Mensal)
Brasília - Distrito Federal
Empresa: IlhaService Tecnologia
Atividades: Operar no Service Desk recebendo, registrando, classificando as solicitações de atendimento com o objetivo de diagnosticar, solucionar, encaminhar e encerrar os chamados; Prestar atendimentos com base scripts sempre que disponíveis, Monitorar o ciclo de vida das demandas, bem como o restabelecimento das condições normais de operação dos serviços de TIC; Encaminhar solicitações de atendimento que não puderam ser solucionadas para a equipe de nível 2 e outras atividades correlacionadas.
• Área e especialização profissional
Informática - Técnico de Suporte
Informática - Técnico de Suporte
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Efetivo – CLT
• Horário de Trabalho
Segunda a Sexta-feira das 13:00 às 19:00 hrs
Exigências
Ensino Superior em andamento na área de TI;
Certificação Microsoft MCP;
Certificação ITIL.
Certificação Microsoft MCP;
Certificação ITIL.
Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação, Auxílio Médico, Auxílio Odontológico.
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.
Dicas Importantes:
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.