Emprego Para Supervisor de Atendimento em Samambaia - 31.08.2020
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Supervisor de Atendimento
Atividades: Gestão da equipe de atendimento;
Manipulação das escalas da equipe;
Estabelecimento dos processos de atendimento e treinamento da equipe;
Gestão das guias para faturamento junto à equipe;
Acolhimento e orientação aos pacientes.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Ajude compartilhando essa oportunidade!
Salário A Combinar
Samambaia - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial
Atividades: Gestão da equipe de atendimento;
Manipulação das escalas da equipe;
Estabelecimento dos processos de atendimento e treinamento da equipe;
Gestão das guias para faturamento junto à equipe;
Acolhimento e orientação aos pacientes.
• Área e especialização profissional
Administração - Supervisor de Atendimento
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar
Exigências
Experiência em clínica médica ou hospital;
Experiência com guias médicas;
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento intermediário em informática;
Habilidade de comunicação, organização, agilidade e proatividade.
Experiência com guias médicas;
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento intermediário em informática;
Habilidade de comunicação, organização, agilidade e proatividade.
Benefícios Adicionais
A Combinar
Interessados enviar o currículo por e-mail com o
seguinte assunto “Supervisor de Atendimento”.
Enviar e-mail para: recruta.ccsamambaia@gmail.com
Dicas Importantes:
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.