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Emprego Para Analista de Atendimento - 29.10.2020

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

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Analista de Atendimento
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: BRBCARD

Atividades: Atuar com a promoção de relacionamento com os clientes da empresa desde a pré venda, prospecção até sua fidelização;
Realizar o mapeamento da jornada dos clientes de acordo com os processos de atendimento, por meio de estudo das personas com o intuito de adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente;
Analisar e monitorar o nível de satisfação dos clientes, por meio dos atendimentos prestados propondo soluções de acordo com as principais reclamações de clientes e consumidores; 
Identificar e resolver as principais queixas dos clientes, sendo um ponto de contato com os demais setores da empresa; 
Identificar GAPs de atendimento/ experiência a partir do feedback dos clientes;
Acompanhar pró ativamente os clientes indicando melhorias e maneiras de gerar mais resultados; 
Conduzir o desempenho operacional das empresas que prestam serviços de atendimento aos clientes da BRBCARD, interpretando os relatórios fornecidos pelas empresas prestadoras de serviços, avaliando o cumprimento correto dos SLAs contratuais bem como os demais indicadores de resultados;
Realizar pontualmente a revisão dos manuais de atendimento, com visão crítica dos processos com foco no engajamento e satisfação dos clientes;
Conduzir e validar a elaboração de material de treinamento dos produtos e serviços da BRBCARD, junto às empresas prestadoras de serviços de atendimento à BRBCARD;
Propor e elaborar campanhas de incentivo às ações de vendas, ativações, retenção e fidelização de clientes voltadas aos coordenadores, supervisores e operadores das centrais de relacionamento; 
Apresentar e conduzir novas estratégias de atendimento aos clientes da BRBCARD, estabelecendo parâmetros para atendimento aos clientes de acordo com as novas tendências de mercado; 
Garantir o sucesso do cliente na utilização dos serviços prestados, por meio das interações com a empresa; 
Ser o elo do cliente junto às áreas de desenvolvimento do aplicativo/ software, na empresa; 
Acompanhar e analisar as ocorrências registradas nos processos de SAC e Ouvidoria de modo a propor ações de melhoria corretivas e preventivas.

• Área e especialização profissional
Atendimento ao Público - Analista de Atendimento
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
08 horas diárias.


Exigências
Curso Superior Completo.

Conhecimentos técnicos: Gestão de contratos com fornecedores e parceiros.
Gestão de Call Center.
Gestão de qualidade do atendimento.
Monitoria de Qualidade.
Comportamento do consumidor.
Pacote Office intermediário. 
Excel intermediário.
Conhecimento em Power BI. 

Desejável experiência nas áreas de  CS (Customer Sucess) ou CX (Customer Experience) / Implantação ou gestão de mapeamento da jornada do cliente / Trabalhar com processos de engajamento, churn e outra métricas voltadas aos clientes.

Competências: Comprometimento; Inovação;Foco no cliente; Trabalho em Equipe e Inteligência Emocional

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação e Vale Refeição, PLR Semestral, Aux. Creche, Aux. Educação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Abono Assiduidade, Previdência Privada, entre outros.

Interessados devem preencher o formulário de inscrição clicando aqui até o dia 04/11/2020.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.