Vagas em Destaque

Emprego Para Especialista em Inovação Industrial

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Especialista em Inovação Industrial
Salário R$ 10.000,00 - R$ 13.000,00
Brasília - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial

Atividades: Elaborar, manter e gerir os documentos de contratação de instituições em processos de credenciamento, segundo orientações da empresa;
Acompanhar periodicamente, remota e localmente (in loco), as atividades e os resultados das instituições credenciadas usando os sistemas de informação da empresa (ex. execução dos planos de ação, gestão de portfólio, avaliação dos planos de ação, etc.) 
Realizar análises técnicas e elaborar pareceres técnicos em subsídio às decisões da Diretoria da empresa e de instâncias superiores, aos repasses de recursos e às assessorias técnicas ad hoc contratadas pela empresa para processos de avaliação e de credenciamento. 
Revisar tecnicamente planos de ação e demais documentos submetidos no processo credenciamento, em subsídio ao processo decisório; 
Realizar viagens nacionais para visitas técnicas às instituições com as quais a empresa mantém relacionamentos. 
Participar de processos de planejamento da empresa; 
Outras atividades pertinentes ao cargo, compatíveis com os propósitos da empresa.

• Área e especialização profissional
Especialista em Inovação Industrial
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a Sexta de 08h às 18h


Exigências
Licenciado ou bacharel em uma das seguintes áreas: mecânica, química, elétrica, eletrônica, mecatrônica. 
Desenvolvimento ou coordenação do desenvolvimento de projetos de PD&I (pesquisa, desenvolvimento e inovação) para empresas industriais 
Gestão de instituições científicas e tecnológicas, ou atividades técnico-científica de engenharia em empresas industriais 
Gestão de projetos e/ou de portfólios de projetos de PD&I 
Coordenação e/ou execução de processos de avaliação de projetos e/ou portfólios de projetos de PD&I 
Trabalho em ambiente e desenvolvimento integrado de produtos ou de processos em empresas industriais

Benefícios Adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.