Vagas em Destaque

Montreal Viagens Contrata Coordenador de Vendas

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Coordenador de Vendas
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Montreal Viagens

Descrição: Atuar na supervisão das equipes de Televendas e Parceiros de Negócios;
Gerenciar a equipe para o batimento das metas, analisando indicadores, utilizando ferramentas de desenvolvimento e feedbacks;
Gerenciar o pipeline de vendas da equipe;
Elaborar campanhas motivacionais com o objetivo de manter um clima organizacional bom e atingir resultados.
Identificar oportunidades de melhoria dos resultados e garantir a performance dos indicadores, por meio de análise de relatórios gerenciais.
Monitorar ligações recebidas e realizadas aos clientes;
Interação com áreas afins dos processos comerciais;
Gerenciar o CRM da área;
Desenvolver, solicitar e aplicar treinamentos de desenvolvimento – técnicas de vendas, atendimento e retenção de clientes;
Prospectar novos parceiros para atuação com o produto Montreal em todo território nacional;
Prestar consultoria aos parceiros de negócios por meio de acompanhamento de vendas in loco, treinamentos e suporte nas vendas com o objetivo de fomentar o mercado e alcançar os melhores resultados;
Motivar e direcionar os parceiros de negócios através de incentivos e campanhas motivacionais, com o objetivo de alcançar as estratégias de vendas para potencializar os indicadores.

• Área e especialização profissional
Administração - Coordenador de Vendas
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Comercial


Exigências
Superior completo em Administração, Comercial e afins;
Pós graduação em áreas afins;
Experiência com liderança de equipe;
Experiência em vendas;
Conhecimento em pacote office;
Acompanhamento de indicadores de Call Center;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação oral e escrita;
Foco no cliente e resultado.

Benefícios Adicionais
Abonos anuais, Auxílio creche, Benefícios internos, Comissões, Desconto nos produtos da empresa, Estacionamento, Plano de saúde, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-transporte.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.