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Emprego Para Recepcionista

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Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

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Recepcionista
R$ 1.500,00 (Bruto Mensal)
Asa Norte - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial

Responsabilidades: Diariamente recepciona visitantes, fornecedores e familiares, confere o agendamento, confirma a realização de exames nos consultórios da clínica, sinaliza à equipe de enfermagem, abre cadastro pelo sistema. Realiza, quando possível, “encaixes” de videoconferências e visita, consultando o superior sobre a disponibilidade de horários;
Presta informações a familiares e demais interessados sobre valores de exames solicitados pela clínica, solicita orçamentos, dá instruções e orienta na eventualidade de cancelamentos ou atrasos, zelando pelo bom atendimento;
Faz recebimentos de valores decorrentes de exames particulares (não conveniados);
Atende, seleciona e encaminha telefonemas recebidos;
Atualiza dados cadastrais dos idosos e familiares, através do sistema da clínica;
Envia comunicados, e segunda via de alguns documentos, como notas fiscais e boletos;
Faz a entrega de resultados dos exames: acompanha, verifica a liberação dos resultados pelo sistema ou arquivos, acessa, imprime e dá baixa registrando a entrega;
Comunica-se diretamente com a área de laudos das clínicas de realização de exame caso os resultados não estejam liberados, recebe e entrega ou justifica com o portador os motivos do atraso e programa nova data para a retirada.
Cuida da ordem e limpeza do local, equipamentos e ferramentas de trabalho solicitando serviços de manutenção quando necessário;
Estabelece contato com a equipe de limpeza para garantir que todos os consultórios estejam higienizados, arrumados após os procedimentos de consultas e exames;
Controla, anota e realiza relatório diário de chegada e saída de funcionários, atuando para garantir que os plantões estejam completos;
Mantém-se atento às reclamações de familiares quanto à intercorrências no atendimento, procurando orientá-los zelando pela qualidade do serviço prestado e preservando a imagem da empresa, bem como acionando os responsáveis pela demanda, para resolução e condução;
Recebe, coleta e distribui correspondência, documentos, mensagens, encomendas, volumes e outros, interna e externamente;
Coleta assinaturas de documentos diversos de acordo com as necessidades da unidade;
Fornece informações sobre a clínica, planos disponíveis, atuação e tipos de serviços;
Mantem a segurança da clínica, ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela recepção (monitorar o livro de ocorrências, controlar entrada de visitante);
Semanalmente faz requisições para reposição do material utilizado na área;
Realiza cotações e finaliza a compra do material de escritório;
Realiza pequenas compras de medicamentos e itens de uso da enfermagem;
Faz aberturas de chamados para manutenção de rede, câmeras, elevadores e telefonia;
Orienta visitantes, familiares, fornecedores e colaboradores quantos aos protocolos da instituição;
Realiza escaneamento de documentos dos idosos, para anexar ao prontuário;
Acompanha data de validade das carteirinhas do plano de saúde;
Obedece a procedimentos específicos adquiridos em treinamentos para a operação e preserva-se de riscos e acidentes de trabalho na sua rotina, além de asseio pessoal;
Conhece a missão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas, instruções, procedimentos internos e do sistema de gestão integrada, garantindo a qualidade e excelência dos serviços prestados;
Participa de treinamentos e seminários que propiciem o aprimoramento e o aperfeiçoamento do conhecimento para assuntos ligados aos negócios da empresa, do próprio setor de atuação ou cargo exercido, objetivando melhoria contínua dos processos, bem como desenvolvimento profissional e pessoal;
Presta atendimento e realiza outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.  

• Área e especialização profissional
Atendimento ao Público - Recepcionista
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar


Exigências
Experiência mínima de um ano em Recepção;
Excel intermediário.

Benefícios Adicionais
Alimentação no local, Vale Transporte, Plano de Saúde.

Interessados enviar o currículo por e-mail com o seguinte assunto Recepcionista.
Enviar e-mail para: vagas0606@gmail.com

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.