Vagas em Destaque

Hospital Anchieta Contrata Técnico de Segurança do Trabalho

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Técnico de Segurança do Trabalho
Salário A Combinar
Taguatinga - Distrito Federal
Empresa: Hospital Anchieta

Descrição: Informar ao superior hierárquico hospital, através de parecer técnico, sobre os riscos existentes nos ambientes de trabalho, bem como orientá-la sobre as medidas de eliminação e neutralização. 
Analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais agressivos dos funcionários, propondo sua eliminação ou seu controle. 
Executar os procedimentos de segurança e higiene do trabalho e avaliar resultados alcançados, adequando-os às estratégias utilizadas de maneira a integrar o processo prevencionista em uma planificação, beneficiando os funcionários. 
Executar os programas de prevenção de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, nos ambientes de trabalho com a participação dos funcionários, acompanhando e avaliando com a participação dos funcionários, acompanhando e avaliando seus resultados, bem como sugerindo constante atualização dos mesmos e estabelecendo procedimentos a serem seguidos. 
Executar as normas de segurança referentes a projetos de construção, ampliação, reforma, arranjos físicos e de fluxos, com vistas a observância de medidas de segurança e higiene do trabalho, inclusive por terceiros. 
Encaminhar aos setores e áreas competentes, normas, regulamentos, documentação, dados estatísticos, resultados de análises e avaliações, materiais de apoio técnico, educacional e outros de divulgação para conhecimento e autodesenvolvimento do funcionário. 
Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, recursos audiovisuais e didáticos e outros materiais considerados indispensáveis, de acordo com a legislação vigente, dentro das quantidades e especificações técnicas recomendadas, avaliando seu desempenho.
Cooperar com as atividades o meio ambiente, orientando quanto ao treinamento e destinação dos resíduos hospitalares incentivando e conscientizando o funcionário de sua importância para a vida. 
Orientar as atividades desenvolvidas por empresas contratadas, quanto aos procedimentos de segurança de higiene do trabalho, previsto na legislação ou constantes em contratos de prestação de serviços. 
Executar as atividades ligadas à segurança e higiene do trabalho, utilizando métodos e técnicas científicas observando dispositivos legais e institucionais que objetivem a eliminação, controle e redução permanente dos riscos de acidentes do trabalho e a melhoria das condições do ambiente, para preservar a integridade física e mental dos funcionários. 
Levantar e estudar os dados estatísticos de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, calcular a freqüência e a gravidade destes para ajustes das ações prevencionistas, normas, regulamentos e outros dispositivos de ordem técnica, que permitem a proteção coletiva e individual. 
Informar aos funcionários e a direção sobre as atividades insalubres, perigosas e penosas, existentes no hospital, seus riscos, eliminação e neutralização dos mesmos. 
Avaliar as condições ambientais do trabalho e emitir parecer técnico que subsidie o planejamento e a organização do trabalho, de forma segura para o funcionário. 
Articular e colaborar com os órgãos e entidades ligadas a prevenção de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho. 
Participar de seminários, treinamentos, congressos e cursos, visando o intercâmbio e o aperfeiçoamento profissional. 
Organizar e implementar a CIPA. 
Participar na organização da SIPAT. 
Dar suporte administrativo ao atendimento dos colaboradores pela medicina do trabalho.
Elaborar e ministrar treinamentos voltados à segurança e medicina do trabalho. 
Integrar as Comissões de Infraestrutura e Segurança Empresarial, Resíduos, Padronização de Uniformes e Padronização de Materiais.
Cumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquico.

• Área e especialização profissional
Técnico de Segurança do Trabalho
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
CLT
• Horário de Trabalho
A Combinar


Exigências
Educação Mínima: Ensino Médio Completo. Técnico de Segurança do Trabalho.

Educação Desejável: Ensino Superior em andamento em Segurança do Trabalho e áreas correlatas.

Experiência Mínima: 6 meses de atuação como Técnico de Segurança do Trabalho, preferencialmente no segmento hospitalar.

Benefícios Adicionais
Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Estacionamento.

Interessados enviar o currículo por e-mail com o seguinte assunto Técnico de Segurança do Trabalho.
Enviar e-mail para: gestaodepessoascr@gmail.com

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.