ICDF Contrata Operador de Teleatendimento
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Operador de Teleatendimento
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Ajude compartilhando essa oportunidade!
R$ 1.300,00 (Bruto Mensal)
Brasília - Distrito Federal
Empresa: ICDF
Descrição: Atender o cliente para agendamento de consultas e exames, dentro dos padrões definidos pela área;
Orientar o cliente com relação à sua solicitação e procedimentos adequados a realização dos exames;
Providenciar cancelamentos e transferências de exames e consultas, quando solicitado;
Efetuar o call back para confirmar exames e consultas;
Prestar informações sobre custos dos exames;
Dar informações sobre coberturas de convênios;
Orientando quanto às normas de pagamento dos convênios e tabelas de preços;
Manter-se atualizado com relação às informações prestadas via sistema.
• Área e especialização profissional
Atendimento ao Público - Operador de Teleatendimento
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
13h00 ás 19h00
Exigências
Ensino Médio Completo;
Experiência na área de telemarketing.
Requisitos desejáveis: Conhecimentos de Informática;
Conhecer técnicas de atendimento.
Habilidades e Competências: Conhecimento técnico em atendimento telefônico;
Atenção concentrada;
Iniciativa;
Facilidade de relacionamento;
Capacidade em trabalhar em equipe;
Trabalhar sob pressão;
Objetividade;
Habilidade de negociação;
Dinamismo;
Boa dicção e fluência verbal;
Facilidade de aprendizado;
Tranquilidade.
Benefícios Adicionais
Vale-alimentação, Vale-transporte.
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.
Dicas Importantes:
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.