Vagas em Destaque

Vamos Parcelar Contrata Analista de Experiência do Cliente

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Analista de Experiência do Cliente
Salário R$ 2.000,00 - R$ 2.400,00
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Vamos Parcelar

Descrição: Implementar novos projetos como Programa de embaixadores dos Clientes que consiste em criar ações para engajar os colaboradores em entregar uma boa experiência aos clientes, VOC (Programa de Voz dos clientes, captura das experiências, expectativas, preferências e necessidades dos clientes) por meio dos resultados do NPS, CES e CSAT, entrevistas com os clientes e coletar feedback de funcionários que estão diretamente na linha de frente com os clientes mapeando assim uma perspectiva interna sobre a experiência do cliente. Design da Experiência dos clientes atuando na revisão dos processos existentes, entender as Métricas de CX e acompanha-las, garantindo os resultados esperados por meio da análise dos relatórios.
Melhorar a gestão e a reputação da marca conhecendo as métricas de gestão de reputação online como Reclame Aqui, Google My Business medindo a qualidade, volume das avaliações, estabelecendo uma rotina de monitoramento;
Otimizar os relatórios da área, demonstrando uma visão analítica dos clientes.

• Área e especialização profissional
Analista de Experiência do Cliente
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
8h às 18h


Exigências
Ter experiência com atendimento ao cliente; 
Experiência com implantação em projetos voltados aos clientes; 
Bom domínio em excel; dashboard e power BI.

Diferencial: Cursos na área de experiência do cliente (CX) e sucesso do cliente (CS). 

Benefícios Adicionais
Assistência odontológica, Auxílio educação, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-transporte.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.