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SOS Docs Contrata Arquivista

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Arquivista
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: SOS Docs

Descrição: Desenvolvimento de instrumentos de gestão da informação e documentação (Diagnóstico documental, Plano de classificação, Tabela de temporalidade, manuais normativos para empresas e governos, com base na legislação brasileira e nas normas internacionais.
Gerenciamento de atividades e ações de projetos em Brasília-DF e outros estados; Liderança e gestão dos serviços/produtos de consultoria arquivística; Negociação, atendimento e comunicação com cliente; Identificação, gestão e resolução de problemas.
Acompanhamento e controle de prazos/cronograma de execução dos projetos; Revisão e controle de qualidade das entregas; Acompanhamento das metas e níveis de produtividade.
Gestão de riscos e definição de estratégias para execução dos projetos; Apoio nas tomadas de decisão; Suporte técnico ao time comercial para análise e elaboração das propostas comerciais; Estudo de expansão dos projetos e identificação de oportunidades de novos negócios.

• Área e especialização profissional
Administração - Arquivista
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar


Exigências
Formação superior em arquivologia.
Experiência com consultoria arquivística.
Habilidade com controle arquivística.
Habilidade com controle de prazos e produtividade.
Mapeamento de projetos.
Experiência na área de levantamento de informações.
Conhecimento na elaboração, aplicação e atualização de TTD e PCD (Tabela de temporalidade documental e Plano de classificação documental).

Diferencial: Conhecimento na área de digitalização de documento.
Facilidade com atendimento ao cliente. 
Gestão de Equipe.
Coordenação de projetos internos e externos.

Benefícios Adicionais
A Combinar

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.