Vagas em Destaque

Emprego Para Analista de TI

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Analista de TI
Salário A Combinar
Santa Maria - Distrito Federal
Empresa: Nova Casa Distribuidora

Descrição: Prestar suporte aos usuários nas demandas de hardware, software e redes;
Dar apoio às áreas durante a implantação do sistema (adquiridos de terceiros ou não) prestando as orientações necessárias para o seu uso, esclarecendo dúvidas e treinando os usuários que se responsabilizarão pela aplicação do projeto.
Efetuar levantamento de necessidades inerentes às atividades atuais e melhorias desejadas; analisar necessidades dos sistemas e banco de dados; implementar e acompanhar projetos relativos a sistemas;
Criar e parametrizar soluções referentes às necessidades dos usuários da empresa. Administrar parque de tecnologia (sistemas, rede, computadores e servidores); realizar e acompanhar a integração entre sistemas;
Atuar na proteção da empresa contra ameaças relacionadas à segurança da informação;
Acompanhar e informar usuários quanto às normas e políticas a serem adotadas, referente à utilização de hardware/software da empresa. Realizar manutenção em sistemas, computadores e equipamentos.
Criar e apresentar relatórios gerenciais;
Garantir que os backups sejam realizados conforme o planejado;
Manter-se atualizado quanto às inovações tecnológicas, bem como propor novos processos e tecnologias. Auxiliar na definição de procedimentos para a área;
Realizar análise das rotinas e procedimentos operacionais, relativos às áreas usuárias dos sistemas complementares e demais sistemas. Adequar o banco de dados de controle de processo; supervisionar a equipe na ausência do gerente;
Participar ativamente das reuniões da equipe e fornecer informações inteligentes para melhorar a eficiência; Resolver e depurar sistemas de TI e garantir funcionalidade livre de erros e satisfação do usuário final;
Prestar suporte técnico via telefone e e-mail aos usuários finais internos;
Trabalhar com a gerência para determinar os objetivos de TI que irão melhorar os resultados de negócios; liderar projetos para entregar novas informações e tecnologia às áreas de negócios.

• Área e especialização profissional
Informática - Analista de TI
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Efetivo – CLT
• Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 16:00 às 22:00 e aos sábados de 08:00 às 12:00


Exigências
Graduação cursando ou completa em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
Experiência de 06 meses na área;
Inglês técnico , Certificações.
Análise de Requisitos de Sistemas;
Documentação de Sistemas;
Apresentação de Soluções em TI;
Desenvolvimento de Soluções em TI;
Desenvolvimento e Execução de Testes de Software.

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Plano de Saúde, Alimentação na empresa, Vale Cesta.

Interessados enviar o currículo por e-mail até o dia 10/06/2022 com o seguinte assunto Analista de TI.
Enviar e-mail para: selecao.df@ncdistribuidora.com.br

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.