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Ilha Service Tecnologia e Serviços Contrata Service Desk 1º Nível

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Service Desk 1º Nível
R$ 2.099,51 (Bruto Mensal)
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Ilha Service Tecnologia e Serviços

Descrição: Realização de atividades (1º nível) de operação de atendimento a usuários (Service
Desk) da STI, ponto único de contato instalado nas dependências do Tribunal para execução de
atividades de recebimento, registro, análise, diagnóstico, suporte remoto e encerramento de
solicitações de usuários internos e externos por meio da utilização de sistemas de gestão de
atendimento, fornecido pelo Tribunal. Registro das solicitações e realização do atendimento
de competência da equipe de primeiro nível em conformidade com a solicitação feita pelo
cliente e de acordo com os padrões estabelecidos na base de conhecimento do Service Desk.
Compreendem atividades contínuas relacionadas ao atendimento de chamadas para
configuração, instalações, manutenções no ambiente de TI por telefone, por e-mail, sistema ou
outros canais implementados pelo Tribunal durante a execução contratual.

• Área e especialização profissional
Informática - Service Desk
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Temporário – CLT
• Horário de Trabalho
Escala de trabalho 5x2 (Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados)


Exigências
Formação acadêmica: Curso superior completo na área de TI ou qualquer curso superior
completo com no mínimo 360 horas de cursos na área de TI.
Tempo de experiência na função: 6 meses em atendimento de suporte a usuários de primeiro
nível de Service Desk.

Conhecimentos Específicos Obrigatórios:
- No mínimo 40 horas de curso do Microsoft Windows Server 2010;
- No mínimo 40 horas de curso em Microsoft Exchange 2010;
- Experiência mínima de 6 meses em atendimento de suporte a usuários de primeiro nível de
Service Desk.

Desejável também (não obrigatório, mas pode ser um diferencial):
- Curso de LINUX com carga horaria mínima de 120h;
- Curso de Banco de Dados com a carga horaria mínima de 120h;
- Curso de monitoramento de redes (Nagios ou ferramenta equivalente utilizada pelo
Contratante), com a carga horaria de no mínimo 20 horas.

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação (R$ 28,69/Dia), Convênio com o Sesc, Seguro de Vida, Plano de Saúde.

Interessados enviar o currículo por e-mail até o dia 30/06/2022 com o seguinte assunto “Vaga Service Desk 1º Nível.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.