Vagas em Destaque

MK+ Academy Contrata Coordenador Acadêmico

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Coordenador Acadêmico
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: MK+ Academy

Descrição: Recrutamento, seleção e treinamento dos Instrutores;
Realizar a distribuição de aulas entre os instrutores da Unidade;
Realizar aula inaugural para todas as turmas;
Reunir-se com os demais responsáveis de área da Unidade (Coordenador Comercial, Gerente Geral e outros) para definição de estratégias comerciais e pedagógicas para formação de turmas, retenção de alunos, etc;
Promover Pesquisas de Qualidade e Satisfação;
Assessorar o processo de transferência de alunos (de turmas e de unidades);
Visitar, esporadicamente, as salas de aula para avaliar a organização e disposição dos equipamentos da Unidade;
Providenciar equipamentos e reparos das máquinas ( com o Gerente Geral e o T.I da Unidade) que apresentarem algum problema técnico, bem como verificar se tais reparos resolver os problemas identificados;
Checar os procedimentos de lista de frequência realizada pelo Instrutor e conferido pela Secretaria;
Avaliar a preparação das aulas dos instrutores por meio de reuniões;
Assistir às aulas de seus educadores para verificação da didática, cumprimento de cronograma e plano de aulas por meio das Fichas de Avaliações dos Educadores;
Outras atribuições inerentes à vaga.

• Área e especialização profissional
Coordenador Acadêmico
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
PJ
• Horário de Trabalho
Escala 6x1, horário a combinar


Exigências
Formação mínima: Técnico em Designer Gráfico, Web Design, com experiência em Coordenação de Ensino.

Ideal: Superior em Design ou Pedagogia com conhecimentos nos cursos disponíveis na unidade com experiência em Coordenação de Ensino. 

Benefícios Adicionais
Vale Transporte e Alimentação.

Interessados enviar o currículo por e-mail com o seguinte assunto Coordenador Acadêmico.
Enviar e-mail para: selecaomk20@gmail.com

Dicas Importantes:
  • Caso alguma oportunidade oferecida em nosso portal, solicite pagamento para participar do processo seletivo, exame admissional, material, uniforme, etc.. Não realize o pagamento, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.