Vagas em Destaque

Millenium Brasil Contrata Analista de Infraestrutura Especialista

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Analista de Infraestrutura Especialista
R$ 10.000,00 (Bruto Mensal)
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Millenium Brasil

Modalidade de trabalho: Híbrido ( 3 vezes da semana trabalho na empresa e 2 vezes trabalho em casa)

Descrição: Construção e manutenção de controles de Segurança da Informação através do desenvolvimento de scripts para coleta automatizada de informações em diversos sistemas e aplicações.
Consolidação de informações em bancos de dados ou ferramentas de self BI.

• Área e especialização profissional
Informática - Analista de Infraestrutura
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
CLT
• Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 09:00 às 18:00


Exigências
Requisitos Necessários: Ensino Superior Completo em computação, engenharia de sistemas ou áreas afins;
Conhecimento avançado e experiência comprovada em linguagens de programação geralmente utilizadas para automação através de scripts (Linux: Bash, Linux e Windows: Python. Windows: Powershell).
Experiência comprovada em administração de servidores Windows (Active Directory, GPOs, DHCP, DNS, IIS, SCCM).
Experiência comprovada em administração de servidores Linux RedHat/CentOS (Apache/Tomcat, OpenSSH, OpenSSL, syslog, Zabbix).
Sólidos conhecimentos em arquitetura de redes (TCP/IP, LAN, WAN, VLAN, links e protocolos de comunicação) e em equipamentos de redes (Firewall, IPS, Anti-DDoS, Proxy, Web Application Firewall, etc.)
Conhecimento em banco de dados (SQL);

Requisitos Desejáveis: Conhecimento de Frameworks e Disciplinas de Segurança da Informação: OWASP, NIST, ISO 27000, CISSP, CISM, CISA ou EC-Council Ethical Hacker;
Idioma: Inglês (Entendimento na língua para tratar assuntos técnicos de Tecnologia da Informação e de Segurança da Informação);
Conhecimento em Power B

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 28,69/Dia), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida.

Interessados enviar o currículo por e-mail com o seguinte assunto Analista de Infraestrutura Especialista.
Enviar e-mail para: selecao@mbra.com.br

Dicas Importantes:
  • Caso alguma oportunidade oferecida em nosso portal, solicite pagamento para participar do processo seletivo, exame admissional, material, uniforme, etc.. Não realize o pagamento, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.