Vagas em Destaque

Emprego Para Arquiteto de Dados/Data Science/Big Data - 06.02.2020

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Arquiteto de Dados/Data Science/Big Data
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Sonda IT

Atividades: Responsável pela utilização de políticas, processos e tecnologias, que visam estruturar e administrar os a􀆟vos de informação, com o objetivo de suportar a tomada de decisão, aprimorar a eficiência operacional e promover a rentabilidade do negócio;
Responsável pela utilização de processo continuo de monitoramento, aprimoramento e distribuição de dados de forma a possibilitar ao negócio trabalhar com dados limpos, consistentes, íntegros, acessíveis e relevantes ao contexto de negócio, maximizando esforços, aumento da confiança na tomada de decisões, diminuição de riscos e melhoria da qualidade da informação.

• Área e especialização profissional
Informática - Arquiteto de Dados
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar

Exigências
Diploma de conclusão de curso de graduação em nível superior em qualquer área de Tecnologia da Informação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Experiência na área de banco de dados como administração de dados ou correlatos, Oracle Certified Professional ou correlatos.
Conhecimentos em Phyton, Java, JavaScript, SQL e PHP;
Conhecimento em linguagem R e CKAN;
Conhecimento em banco de dados Oracle;
Conhecimentos BI e Big Data , web analycs e machine learning / deep learning;
Conhecimento em Big Data, estasca, data mining e análise de conteúdo textual;
Conhecimento em análise preditiva de dados;

Conhecimento em sistema operacional Linux/UNIX e shell script.
Certificação: Oracle Certified Professional ou correlatos.

Benefícios Adicionais
A Combinar

Interessados enviar o currículo por e-mail com o seguinte assunto Arquiteto de Dados/Data Science/Big Data.
Enviar e-mail para: aline.santossilva@sonda.com

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.